segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Semana do doador

Se iniciou na segunda-feira, 24 de novembro a Semana Nacional do Doador Voluntário de Sangue !

Em clima de comemoração, haverá doação de sangue no IHEL de seguna a sexta-feira das 8h30 às 17h30, e quem aparecer para doar ganha uma surpresa "Você faz meu Tipo"!
O Hemocentro de 24 a 30 de novembro terá ações educativas no hall de entrada do Hospital, com distribuição de folders e exposição de painéis, incentivando e esclarecendo sobre a doação. Quem doar sangue no Hemocentro recebe brindes e terá um lanche especial.

A doação é especialmente importante neste período do ano em que se aproxima um dos períodos mais críticos em relação ao suprimento do estoque. É no final do ano que se verifica a redução no número de doadores e o aumento da necessidade de bolsas de sangue, devido aos inúmeros eventos de encerramento de ano.

O dia nacional do Doador Voluntário de sangue é celebrado sempre no dia 25 de novembro. Parabéns a todos vocês!!!

Na sexta-feira, como encerramento da campanha toda a equipe "Você faz meu Tipo" irá doar sangue novamente, assim como fizemos na abertura da campanha.

Esperamos por todos vocês e Parabéns a todos os doadores !
Equipe "Você faz meu Tipo"

3 comentários:

Unknown disse...

colokem as fotos da + recente coleta na UEL ! a de novembro =)

Luciano Bruno disse...

parabéns galeera..a campanha foi realmente um sucesso!!!

ana c. sciena disse...

Uma pena eu não poder doar, mas assim que eu puder ireii viu?!
beijos queridos! a campanha foi um sucesso!