quinta-feira, 16 de outubro de 2008

"O IAPAR faz nosso Tipo"


O Instituto Agronômico do Paraná – IAPAR – também firmou parceria com a nossa campanha!

Vinculado à Secretaria da Agricultura e Abastecimento (SEAB), o IAPAR é um importante órgão de pesquisa que dá embasamento tecnológico e científico às políticas públicas de desenvolvimento agropecuário do Estado do Paraná.

O IAPAR abrange todo estado, com o IAPAR – SEDE em Londrina; dois Pólos Regionais de Pesquisa (Curitiba e Ponta Grossa) e 16 Unidades Experimentais espalhadas pelo Paraná.

A campanha “Você faz meu Tipo” realizará a coleta de sangue no dia 21 de outubro na Sede do IAPAR em Londrina, que conta com uma média de 500 funcionários.

Desde já agradecemos a parceria e apoio de toda equipe do IAPAR para o sucesso da nossa campanha!

Em breve, traremos mais informações sobre as novas empresas parceiras da Campanha “Você faz meu Tipo”.

Até mais!
Equipe “Você faz meu Tipo”

5 comentários:

Luciano Bruno disse...

Parabéns pessoal!
O IAPAR é um órgão muito grande,sério e de difícil acesso.
Fico feliz pelo desempenho de vocês.

Campanhas de sucesso asim,fazem meu tipo!!!

Luciano Bruno (1º ano-not)

Anônimo disse...

como o lu disse, IAPAR é mais um grande nome a somar para a camapanha!
PARABÉNS =)

ana c. sciena disse...

Aee gentee, só tenho que elogiar e parabenizar pela enorme mobilização que vocês estão realizando na cidade!!
MEUS ORGULHOS! =D
beijosss

Unknown disse...

Aí, pessoal! Sou primo da Carol e já trampei um bom tempo no IAPAR. Fico feliz que o contato com eles tenha dado certo, o que deve ter possibilitado uma boa quantidade de doadores. Ainda não doei pra campanha, mas como minha própria prima já sabe, dia 06/11 estarei lá na UEL pra contribuir.
Parabéns pra vocês pela campanha!
Luís Gustavo Rampazo

Thatha disse...

Parabéns é só o que posso dizer porque essa campanha é um sucesso, super orgulho de vcs :D
beijoss thá