quinta-feira, 23 de outubro de 2008

"O CEDDO faz nosso Tipo"

O CEDDO é uma empresa londrinense que existe desde 1993 atuando no ramo de radiologia odontológica.

Focada no bem estar do cliente, o CEDDO busca constante melhoria do atendimento e sua modernização.
Hoje conta com um processo que permite que uma documentação odontológica fique pronta em 48horas.

O CEDDO também apóia ações de cidadania e possui um espaço cultural próprio em que realiza exposições.

Nosso muito obrigado à CEDDO pela importante adesão em nossa campanha!
Esperamos por todos vocês nesta sexta-feira!

Equipe "Você faz meu Tipo"

1 comentários:

Gabriela Moura disse...

sinto mt quase nao ter tido tempo de visitar o blog de vcs, minhas espiadas eram sempre rapidas demais, mas nao acho q nao tem como dizer nada q nao pareça pixação de saco, porém eu realmente me fascinei com esta iniciativa
orgulho de ser RP!

Gabi - 4º RRPP not.