quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Doar faz nosso Tipo!



Hoje, 18 de Setembro, é um dia de grande expectativa para todos nós, membros da equipe "Você faz meu Tipo", pois ocorrerá a primeira coleta de sangue na Universidade Estadual de Londrina.


Das 10h até às 21h estaremos em frente a Biblioteca Central da UEL, com toda a equipe do Hemocentro do Hospital Universitário.


Sua doação será muito importante para o sucesso de nossa campanha.

Contamos com a colaboração e participação de todos!

Por favor, não esqueçam de levar um documento com foto!

Equipe "Você faz meu Tipo"

9 comentários:

AmandaFavoretto disse...

Parabéns pessoal do 2º ano, uma campanha super nobre que com certeza estarei lá!

Amanda Favoretto - 1º ano noturno

Unknown disse...

Como eu ja disse para a Carol....muito boa essa iniciativa...e parabéns para o pessoal de RP do segunado ano Noturno...vcs arrasamm!!!
Mirelapink

Unknown disse...

Eu não poderia esperar menos desse grupo! O Carlos já havia me contado sobre a campanha e eu achei muito interessante. Primeiro pelo objetivo e depois pela criatividade do nome, que é muito atrativo (risos...)
Um abraço a todos e parabéns pela iniciativa, vocês são muito competentes.

Profª Michelle Klaiber disse...

Muito legal galera!!! Parabéns pela iniciativa e pela criatividade...

Sucesso.

Unknown disse...

Eu doei!!!!! Parabéns pessoal!!! Fazia tempo.. desde o ano passado q o hemocentro não vinha aq na UEL!!!


Natalia 4º ano de Arquivologia!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Pessoal muito boa a idéia!Incentivou de verdade a galera!Parabéns a toda a equipe e vamos doar!;)

Anna Clara, 1ºano RP mat

LMN disse...

Nunca pensei em doar sangue e essa campanha me fez abrir os olhos para isso. Quero doar quando tiver uma campanha na Uel novamente.
Parabéns pela iniciativa de vocês.

Unknown disse...

Parabens para a equipe. Muito criativa esta iniciativa que voces tiveram.